Missing Plug-in  Antes de continuar, instale o plugin e assista o vídeo de graça em HD:
X
 

AssistirFilmesOnline.info

cinquenta tons de cinza
Sinopse
assistir online cinquenta tons de cinza 50 tons de cinza 50 Shades of Grey
A apimentada trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” narra a relação entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey. Irremediavelmente atraída por Grey, um homem extremamente charmoso, bem-sucedido e controlador, Ana se vê estimulada a desafiar seus limites e preconceitos. Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Aos poucos vai ganhando forma a adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, o fenômeno literário que invadiu listas de mais vendidos desde o ano passado. O produtor Dana Brunetti foi quem anunciou que a estreia da aguardada produção vai acontecer no dia 1º de agosto de 2014.

Este será o primeiro filme do que deve ser uma trilogia, assim como os livros da escritora E. L. James. Cinquenta Tons de Cinza acompanha a vida sexual da protagonista Anastasia Steele e de seu companheiro, o milionário Christian Grey.

Recentemente foi anunciado de que a direção ficaria por conta de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). O roteiro é de Kelly Marcel e os nomes para o elenco ainda não foram confirmados.

Trailer Legendado
Clique Aqui Para Assistir
Trailer o Elenco
Clique Aqui Para Assistir

 

Resenha 50 Tons de Cinza | 50 Shades of Grey
Clique Aqui Para Assistir
A influência perigosa do livro “50 Tons de Cinza”
Clique Aqui Para Assistir

 

Sam Taylor-Johnson, a realizadora de Para Lá da Música – é escolhida para levar ao cinema Fifty Shades Of Grey, o primeiro volume da trilogia de E.L. James, editado em Portugal como As Cinquenta Sombras de Grey. Recordamos que esta escolha ocorre após uma grande especulação em torno de quem iria realizar a obra, com os nomes de diversos cineastas – como Gus Van Sant e Darren Aronofsky – a serem ligados ao projeto.
Segundo a descrição do editor em Portugal, a Lua de Papel, As Cinquenta Sombras de Grey é «um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre. Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo para um jornal universitário. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, sombrio, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe… Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta – os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas… Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?»

De notar que a adaptação desta obra está no topo das prioridades da Universal Pictures e da Focus Features – que adquiriam os direitos sobre ela em março. Resta agora saber que vai desempenhar os principais papéis, sendo o nome de Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) – que é casado com Taylor-Johnson – agora avançado como hipótese para um dos principais papéis. Felicity Jones é a mais falada para o papel de Anastasia Steele.

Dakota Johnson será a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza
Dakota Johnson, que viverá a protagonista Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza, filme baseado nos livros de E.L. James, acredita que a obra é “uma incrível história de amor”. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ela deu sua opinião sobre os romances.
“Eu simplesmente entendo os livros. Acho que é uma incrível história de amor e é por isso que afetou tanta gente”, argumentou. “E.L. James fez um trabalho muito bem feito ao explicar como isso pode acontecer, às vezes, de você ter essa química com alguém. Adicionar o sexo é perfeito. Ás vezes você se sente um pouco malvada às vezes, e isso é ok”.
A atriz revelou que perseguiu o papel insistentemente, ligando para seu empresário e para seus agentes diariamente, para saber se havia conseguido o papel. Quando teve a notícia de que recebeu a oferta, ela chorou copiosamente.
“Eu não conseguia falar. Eu estava simplesmente muito aliviada. Eu chorava e chorava. A água estava literalmente jorrando dos meus olhos, porque eu estava muito estressada”, disse.
O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), e Kelly Marcel (Terra Nova) é responsável pelo roteiro. Jamie Dornan viverá o protagonista Christian Grey.
O longa tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 13 de fevereiro de 2015. Ainda não há data de chegada às telonas do Brasil.

Astro de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ assistiu sessão de sadomasoquismo para o filme
Jamie Dornan, o Christian Grey da versão ao cinema de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, revelou à revista britânica Elle como foi seu laboratório para o filme.

O ator disse que visitou um clube de sexo (sex dungeon) e assistiu uma sessão ao vivo de sadomasoquismo.

“Fui lá, me ofereceram uma cerveja e fizeram… Tudo que eles curtem. Vi uma pessoa dominadora com uma de suas duas submissas”, confessou.

Dornan contou ainda que chegou a se empolgar e pedir mais “intensidade” aos participantes.

“Eu dizia, ‘Vamos lá, pessoal, sei que eu não paguei para estar aqui, mas estou esperando por um show’. Foi uma noite interessante.”

Depois da experiência, Dornan, no entanto, não se mostrou tão liberal quanto seu personagem.

“Antes de tocar na minha filha e na minha mulher, tomei um longo banho.”

‘Cinquenta Tons de Cinza’ tem novo trailer legendado

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

Mal o trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ foi divulgado na internet na manhã dessa quinta-feira, 24 de julho, e o vídeo já ganhou sua versão com legendas em português. No trailer, é possível perceber um pouco como Dakota Johnson e Jamie Dornan se comportaram na pele dos protagonistas na adaptação cinematográfica do livro de E.L. James, Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente.

Trailer Legendado
Clique Aqui Para Assistir
Trailer Legendado Confira a prévia legendada, embalada ao som de “Haunted” da Beyoncé
Clique Aqui Para Assistir

A adaptação ao cinema de “Cinquenta Tons de Cinza” deixará de fora uma das cenas mais grotescas do best-seller erótico.

A diretora Sam Taylor-Johnson confirmou à Variety que a inclusão da cena em que Christian Grey tira o absorvente íntimo de Anastasia Steele e em seguida os dois transam no banheiro “nunca chegou a ser discutida”.
“O livro precisava colocar o leitor dentro da realidade de Ana para ter uma experiência satisfatória”, acrescentou o produtor Michael De Luca. “E muita coisa era literal. O filme não precisa fazer isso. É um meio completamente diferente”.
Também foi discutida a quantidade de cenas de sexo do longa-metragem:
“Dá para dizer que é 50/50″, revelou a diretora, fazendo referência entre as cenas mais quentes e as não explícitas. “Acho que as cenas de sexo são parte da história. Não são gratuitas”, completou.
De Luca detalha ainda a cena de sexo mais intensa do filme, que é o último encontro dos protagonistas, no primeiro livro.
“É a cena final, em que Ana pede para Christian fazer o pior que pode. É o mais próximo que ele consegue de ser totalmente dominante. O desempenho de Jamie [Dornan] nessa cena é um milagre. Ele realmente se empolga neste momento.”
Apesar dos cortes nas cenas de sexo, a autora E.L. James disse à Variety ter aprovado mesmo assim a versão cinematográfica.
“Cinquenta Tons de Cinza é antes de tudo uma história de amor e o sexo é apenas parte disso. As pessoas que não leram os livros podem achar que há poucas cenas de sexo, mas isso é porque foram influenciadas pelas reportagens que falam sobre isso. Tenho certeza de que os milhões de fãs que leram a trilogia acharão que há bastante sexo”, concluiu.
A MPAA (Motion Pictures Association of America) deu ao filme a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. A censura, equivalente a 16 anos no Brasil, é explicada:“Conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica”.
O longa, que terá 2 horas e 04 minutos, se tornou o filme para maiores de 17 anos que mais vendeu ingressos antecipados na história do Fandango. A empresa norte-americana de venda online de ingressos informa que, desde o última dia 11, o longa comercializou mais ingressos em sua primeira semana do que os totais de vendas de “Sex and the City 2″, “Se Beber, Não Case! Partes II e III” e “Garota Exemplar”.
“Cinquenta Tons De Cinza” terá sua première mundial durante o prestigiado Festival de Berlim, que acontece entre os dias 5 e 15 de Fevereiro. A première acontecerá dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Pré-venda de Ingressos do Filme 50 Tons de Cinza
ingressos a venda cinquenta tons de cinza
Enfim está chegando a hora meninas, a estreia do filme 50 Tons de Cinza será no próximo mês. É já temos data marcada dia prevista em meados de fevereiro, você não leu errado, é isso mesmo no dia 12 de fevereiro ele será lançado, e a venda dos ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo site Universal.
E como já sabemos este é um dos filmes mais esperados para este ano, imaginem como vai ficar as salas de cinema rs. Socorro!

Ouvimos boatos que a censura para assisti-lo será a partir dos 17 anos, se é verdade ou não, só o dia nos dirá rs.
Olha se você está como eu, ansiosa e roendo as unhas a solução é aguardar e não esperar para compra-los por que a procura será imensa.
No site Universal você ira receber uma notificação avisando a data de estreia e a compra, para isso faça sua escolha para ser avisada antecipadamente, seja pelo Face ou através do Calendário.

Acesse o site: www.universalshowtimes.com/br/cinquenta-tons-de-cinza/
Agora só nos resta esperar mas, acalmem-se falta poucos dias e, esta ansiedade adicionadacom um friozinho na barriga só fará com que nossos olhos nem pisque, quando a sessão iniciar não é verdade.
Não esqueça de verificar a classificação indicativa! Abaixo, confira o cartaz:

Categorias: Romance


2 Comentários até agora.

  1. monica ramalho disse:

    quero ver o filme
    cinquenta tons de cinza e nao consigo

Deixar um comentário